22 de novembro de 2024


Mulher é presa pela Rocam com várias porções de crack, no Crevelaro em Birigui

0

Da Redação

Uma mulher identificada pelas iniciais L.D.S, moradora do bairro João Crevelaro em Birigui (SP), foi presa nesta quinta-feira (18), acusada de tráficos de drogas. Ela já cumpria pena por tráfico em prisão domiciliar, e foi presa novamente após ser flagrada por equipes de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, da equipe de Rocam, realizavam patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro, quando avistaram um individuo conduzindo uma Honda/Biz, na Cor Vermelha, em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe.

Neste momento, o condutor parou de Frente uma residência, pela rua Rua Florivaldo Pedro Zerbinati, local conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes. Abordado os militares viram que tratar-se de um indivíduo já conhecido nos meios policiais, de vulgo “Sapão”. Em busca pessoal com ele nada foi localizado.

Correu

No momento da abordagem, o portão da casa foi aberto, onde os militares visualizaram L.D.S, a qual era de conhecimento da equipe, que a mesma cumpria pena por tráfico de entorpecentes em prisão domiciliar. Em posse de uma pochete, ao avistar a equipe saiu correndo pelo corredor e jogou o objeto no telhado do vizinho.

Crack

Abordada, os militares verificaram o objeto dispensado onde em seu interior haviam 25 recipientes plásticos contendo Crack prontos para venda. Diante dos Fatos foi dado voz de prisão a acusada, sendo apresentada no 1° Distrito Policial de Birigui (SP).

Presa

Após tomar ciência dos fatos, o Delegado de Polícia ratificou a prisão da acusada por tráfico de entorpecentes, permanecendo ela presa a disposição da Justiça, desta vez, sem mordomias, e deve cumprir agora em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *