Mulher de 62 anos morre após ter bicicleta elétrica atingida por carro em Birigui
Da Redação
Uma mulher de 62 anos, Odete Ferreira Vaz, funcionária da Unimed de Birigui (SP), morreu após ter sua bicicleta elétrica atingida por um GM/Prisma, em uma rotatória no bairro Silvares, nesta última segunda-feira (10). Ela chegou a ser socorrida pela equipe de socorro da prefeitura, em estado grave, com sinais de traumatismo craniano. Odete chegou a ser internada na UTI de Araçatuba mais não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, Odete faleceu nesta quarta-feira (12), na Santa Casa de Araçatuba (SP). O condutor do GM /Prisma de 62 anos, disse a polícia militar que trafegava pela Avenida Arthur Cordeiro, quando ao chegar na rotatória do Silvares avançou para entrar na rotatória, porém não havia avistado que Odete já estava realizando a conversão, momento que houve a colisão e Odete veio ao solo.
Socorro
O condutor do veículo acionou o resgate e ficou no local aguardando uma viatura da polícia militar, aonde a vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal de Birigui, com sinais de traumatismo craniano, em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba (SP).
Perícia
A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionado e esteve pelo local, a bicicleta foi entregue para o filho de Odete. O mesmo filho foi até a delegacia nesta quarta-feira (12), comunicar o falecimento da mãe.
IML
O corpo de Odete foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde iria passar por exame necroscópico antes de ser liberado para familiares.