23 de novembro de 2024


Polícia Civil de Birigui prende mulher com cocaína e celular que seriam levado para presídio

0

Da Redação

Uma mulher 39 anos, identificada pelas iniciais L.C.R, moradora do bairro Perdizes em Birigui (SP), foi presa na manhã desta quinta-feira (13), acusada de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado durante um cumprimento de mandado, por uma equipe de policiais civis chefiada pelo Delegado Dr° Guilherme Melchior Valera.


Policias civis do 1º Distrito Policial de Birigui, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal em residência localizada no bairro Perdizes, expedido em desfavor da investigada L.C.R.

Cocaína

No local, a equipe entrou e localizou a investigada dormindo, que, após cientificada do motivo da presença policial no local, abriu a porta e franqueou a entrada no imóvel. Indagada se havia drogas na residência, respondeu afirmativamente que sim, e indicou que os entorpecentes estariam em uma bolsa preta no guarda-roupas de seu quarto. Dentro da bolsa indicada havia três porções sólidas de Cocaína, bem como uma outra porção em pó da mesma substância, todas acondicionadas em sacolas plásticas. Ainda dentro da bolsa também havia uma balança de precisão e centenas de eppendorfs vazios.

Dinheiro e Celulares


Ainda durante as buscas, no quarto também foram localizados a quantia de R$ 150,00 reais em dinheiro, um aparelho de telefone celular da marca Samsung, de cor preta, e outro aparelho de telefone celular, sem identificação, envolto por Durepox, o qual teria sido utilizado pela investigada para tentar levar para seu marido na prisão.

Presa

Diante dos fatos e materialidade, a investigada recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após elaboração do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada a uma penitenciária feminina para permanecer a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *