Família registra desaparecimento de jovem de 17 anos e filho de 9 meses em Birigui
Da Redação
Um jovem de 19 anos, registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo (09), comunicando o desaparecimento de sua companheira Bianca Alves de Araújo de 17 anos e seu filho Miguel Alves Rodrigues de apenas 09 meses.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, V.M.V.S de 19 anos, comparaceu ao distrito policial neste Domingo (09), informando que sua convivente Bianca anunciou no facebook que precisava de ajuda com produtos de higiene pessoal e leite para o filho Miguel. Ainda segundo ele, na sexta feira (07/04) compareceu na residência um casal oferecendo ajuda, fornecendo leite e fraldas, colocando-se a disposição no que a família precisasse, inclusive chegou a perguntar em tom de brincadeira para Bianca se ela tinha interesse em dar o filho Miguel para que eles cuidassem.
Neste momento, segundo ele, Bianca disse que não, que estava apenas precisando de ajuda naquele momento. O casal permaneceu na residência por volta de 30 minutos. Naquela mesma sexta feira Victor e Bianca tiveram uma discussão, onde ambos se agrediram. No sábado (08), por volta das 10h30m da manhã, a mesma mulher, retornou na residência acompanhada por outras duas mulheres, dizendo que era professora e que seu pai era coronel, além de dizer que estavam sabendo da briga que havia acontecido e que a genitora de Bianca havia pedido para ajuda-la retornar para casa na cidade de Mineiros do Tiete (SP).
Segundo informações do jovem, as mulheres levaram Bianca e Miguel em carros diferentes, um Honda/Civic prata e um Honda/Civic Preto. Em contato com a genitora, esta informou Bianca e o filho não chegaram na casa da genitora, e que ela desconhecia os fatos, que nao havia pedido para ninguem buscar a filha e neto, e desconhecia sobre o fato de ambos terem se agredido.
Inquérito
Bianca não possui celular. E segundo o companheiro, á câmeras de vigilância na rua. A Autoridade Policial após tomar ciência da ocorrência, determinou a elaboração do presente boletim de ocorrência, sendo registrado como desaparecimento de pessoa. Um inquérito deve ser instaurado para melhor apuração dos fatos.
Denúncia
Em caso de qualquer tipo de informação, pode e deve ser comunicado à polícia via 190, não é necessário se identificar. A mãe da jovem veio até Birigui e segue procurando por notícias da filha e do neto.
Contato: (14) 99819-3287 – Mãe da Bianca