23 de novembro de 2024


Procurados pela justiça suspeitos de matar dois irmãos em Guararapes são presos pelo Baep em Araçatuba.

0
Fotos dos irmão mortos a tiros em Guararapes (SP).

Da Redação

Dois indivíduos que não tiveram as identidades divulgadas, suspeitos de matar dois irmãos a tiros no último dia 09 de fevereiro, em Guararapes (SP), Willian Douglas Messias e João Gabriel Messias, foram capturados nesta quarta-feira (22). A dupla suspeita que tem mandados expedidos pela justiça foram capturados durante uma abordagem, por policiais do 12° Baep, na cidade de Araçatuba (SP). O duplo homicídio aconteceu em um bairro conhecido como Favela do Grilo, em Guararapes (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep em patrulhamento de ações especiais pela cidade de Araçatuba (SP), nesta quarta-feira (22), receberam informações de que um dos acusados de matar os dois irmão em Guararapes estaria pelo bairro Rosele em Araçatuba (SP).

Confessaram

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local indicado, aonde abordou um indivíduo nas características, ao realizar consulta via copom, constatou-se que se tratava de um dos suspeitos do crime e estaria com um mandado de prisão preventiva em aberto. Indagado pela equipe, o indivíduo confessou o crime e indicou que seu irmão que havia participado do assassinato dos irmãos em Guararapes (SP), estava em uma igreja. De pronto com o abordado, a equipe foi até a igreja indicada, aonde lograram êxito em localizar o segundo acusado que também confessou o crime.

Tietê

Questionados sobre as armas usadas no crime, ambos disseram que haviam dispensados no Rio Tietê, e após descartar as armas usadas para assassinar os irmãos, eles retornaram para Araçatuba (SP).

Presos

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Central de flagrantes em Araçatuba (SP), aonde o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *