22 de novembro de 2024


Jovem de 23 anos morre em troca de tiros contra o Baep em Araçatuba

0

Da Redação

Um homem identificado pelas iniciais M.A.S.S, de 23 anos foi morto a tiros no final da noite de ontem (26), por policiais do 12° Baep, após resistir a uma abordagem, em Araçatuba (SP). O homem tentou fugir de uma abordagem e acabou perdendo o controle do veículo, após fugir a pé, efetuou dois disparos contra a equipe que foi respondido, sendo ele baleado. Duas armas foram localizadas, uma pistola .380 que estava de posse dele e um revólver calibre 38, que foi localizado no carro.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares receberam informações que um homem estaria armado em um veículo VW/Gol. Diante das informações policiais do 12° Baep iniciaram diligências afim de localizar o veículo. Durante patrulhamento de ações especiais pelo bairro Atlântico, a equipe avistaram o veículo com as características relatada, dado ordem de parada, o condutor tentou se esquivar da equipe ingressando pela rua Brigadeiro Faria Lima, sentido rodovia Eliezer Montenegro, iniciando um breve acompanhamento.

Em seguida o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo contra a guia de sarjeta, e de posse de uma arma de fogo em mãos, começou a correr. Foi dado ordem de parada, aonde o indivíduo teria realizado pelo menos dois disparos contra os policiais, sendo respondido e o indivíduo baleado em seguida. Segundo os militares, em suas mãos estavam uma pistola calibre 380, e após vistoria veicular um revólver calibre 38 foi localizado dentro carro.

Perícia

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local que foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O indivíduo foi socorrido ainda com vida ao pronto-socorro, porém não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

IML

O corpo de M.A.S.S, de 23 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico. A suspeita é que ele iria “vingar” um homicídio em noite anterior. O caso será investigado.

Fonte: SBT Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *