22 de novembro de 2024


Homem é socorrido após chegar em casa baleado, em Birigui

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem identificado pelas iniciais T.S.S, foi socorrido na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 05h00, após ser atingido por dois tiros. Segundo a esposa da vítima, ele chegou em casa baleado relatando que havia levado dois tiros após uma discussão em um bar, em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando por volta de 05h00, foram acionados pela esposa da vítima, dizendo que seu marido chegou em casa baleado. O casal reside na rua Francisco Contel, no bairro Portal da Pérola II.

Disparos

Rapidamente a equipe foi até o local, onde se depararam com a vítima identificada posteriormente pelas iniciais T.S.S, que estava com duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas no peito e outra no braço. Mesmo com os disparos a vítima estava conversando e disse para os PMs que havia sido baleado após uma discussão em um bar, mas não disse onde era o local e o possível autor dos disparos.

Resgatemilitares acionaram via copom, uma equipe do resgate do corpo de bombeiros de Birigui. Foi solicitado perícia para o local que a vítima reside, por não saber identificar o bar ao certo que aconteceu o fato, o IC (Instituto de Criminalística), foi descartado, por falta de campo para os trabalho de perícia. A equipe se deslocou até o pronto socorro municipal de birigui onde a vítima estava sendo atendida, e ficou aos cuidados do médico responsável pelo plantão, na emergência.

Os militares acionaram uma equipe de resgate do corpo de bombeiros de Birigui. Foi solicitado perícia para o local que a vítima reside, por não apontar, onde ficava o bar. A equipe foi até o pronto socorro municipal de Birigui onde a vítima estava sendo atendida.

Investigação

Até o final desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo o que foi apurado o homem iria passar por cirurgia na Santa Casa de Birigui. O caso será registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *