23 de novembro de 2024


Mulher de 27 anos é presa após furtar três vezes o mesmo supermercado

0

Foto: arquivo

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 27 anos, foi presa nesta segunda-feira (21), em Birigui (SP), após praticar pelo menos 3 furtos no mesmo dia, em um supermercado na avenida Euclides Miragaia. A mulher já é conhecida como autora de diversos furtos no mesmo supermercado.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o gerente do Supermercado localizado na avenida Euclides Miragaia, Jardim Pérola, relatou que na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h, a acusada identificada pelas iniciais D.S.B, de 27 anos, pessoa já conhecida por frequentar o estabelecimento para praticar furtos, entrou na loja e furtou 3 cervejas e 1 corote de cachaça, colocando-os dentro de sua bolsa.

Neste primeiro momento, a polícia militar foi acionada, mas não compareceu a tempo e a acusada conseguiu fugir na posse dos produtos furtados. Quando os policiais chegaram, orientaram o gerente a extrair as imagens de câmera de segurança, em que mostram a prática do crime, para apresentá-las na delegacia de polícia.

Nesse meio tempo, após a saida da equipe policial, a acusada retornou ao mercado e iniciou a prática de outro furto, subtraíndo mais 4 cervejas e outros objetos que não foram identificados, colocando todos dentro de sua bolsa. Desta vez, o gerente a abordou e conseguiu recuperar apenas 2 cervejas, tendo o restante dos objetos permanecido na posse da acusada, que novamente fugiu do local.

Flagrante

Por volta das 19h, a acusada retornou ao estabelecimento e subtraiu mais produtos, tais como cosméticos, produtos de higiene e cerveja, colocando dentro de sua bolsa, momento em que a polícia militar foi acionada e, realizou a abordagem da acusada. Ainda dentro do supermercado, localizaram no interior da bolsa, diversos produtos.

No momento da abordagem, a acusada já estava consumindo bebida alcoólica e fumando cigarro dentro do estabelecimento. Com isso, ela foi conduzida pela polícia militar para o plantão policial.

Alterada

No momento em que ela estava sendo conduzida, proferiu diversos xingamentos contra o gerente e estava muito alterada, aparentemente sob o efeito de drogas e álcool. O gerente informou que a mulher é bastante conhecida pela prática de diversos furtos, que realiza com frequência, bem como por danificar produtos, ameaçar e xingar colaboradores.

Presa

O delegado Guilherme Melchior Valera, solicitou a conversão da prisão em flagrante, pela prisão preventiva da acusada, que permaneceu presa à disposição da justiça pelo crime de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *