Homem que matou jovem em Araçatuba é encontrado morto na cadeia de Penápolis
Foto: Redes sociais
Da Redação/Richard Silva
Henrique Arnaldo de Oliveira de 24 anos, que estava preso na cadeia pública de Penápolis, após ter matado a ex-companheira Karen Milene Galvão de 19 anos, em Araçatuba (SP), foi encontrado morto por agentes da cadeia de Penápolis, na manhã desta quarta-feira (16). A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Karen Milene Galvão Borges foi assassinada na noite de terça-feira dia 8 de novembro, bem na frente do supermercado em que ela trabalhava na cidade de Araçatuba. Ela tinha terminado o relacionamento com o acusado do crime havia dois meses. O acusado não aceitava o término do relacionamento e estava ameaçando a Jovem.
Crime
Karen foi morta em frente ao supermercado onde ela trabalhava,no final da rua Almirante Barroso, em Araçatuba. Segundo consta, ela teria saído do estabelecimento por volta das 20 horas e, teria voltado cerca de 20 minutos depois, já com o autor do crime.
A jovem ainda tentou retornar para dentro do supermercado, mas, foi impedida por Henrique, que passou golpeá-la com uma faca, ainda na porta do estabelecimento. Mesmo atingida, Karen correu em direção à rua, mas caiu no estacionamento. Henrique ainda voltou a atacá-la com mais golpes de faca, mesmo depois que ela já estava caída no chão.
Karen foi socorrida na Santa Casa mas infelizmente não sobreviveu. Ela levou três facadas, duas no peito e uma no braço esquerdo. Karen faria 20 anos no próximo dia 19.