22 de novembro de 2024


Filha da mulher que morreu em capotamento passou por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba

0

Foto: cedidas por leitor

Da Redação/Richard Silva

A jovem de 21 anos que conduzia um GM/Corsa que capotou na tarde do último sábado (01), no km 1 + 600 da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), em Bilac (SP), passou por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba. Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, a jovem passou por cirurgia neste domingo (02) e, se recupera, com quadro clínico estável. O hospital não passou detalhes da cirurgia.

No acidente, a mãe dela, uma mulher de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a irmã de 33 anos, que também estava no veículo foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bilac, com ferimentos leves.

Consta no boletim de ocorrência, que a jovem de 21 anos conduzia o GM/Corsa, tendo como passageiras no banco da frente a irmã de 33 anos e, a mãe no banco traseiro.

A mulher de 33 anos contou aos policiais que momentos antes do acidente conversava com a mãe e, em determinado momento ouviu a motorista do veículo, a jovem de 21 anos, dizer em tom de susto “aí meu Deus”. Em seguida ela perdeu o controle do veículo que capotou.

ÓBITO

A mulher de 59 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Bilac e, depois transferida para o PSM (Pronto Socorro Municipal), de Birigui, onde os médicos informaram que ela já chegou sem vida, devido aos ferimentos que sofreu na região da cabeça.

FERIMENTOS

Já a motorista de 21 anos, ficou presa nas ferragens, mas foi retirada pelo corpo de bombeiros e levada ao PSM de Birigui, com ferimentos na cabeça, tórax e perfuração abdominal. Por fim, a mulher de 33 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bilac, também com trauma na cabeça, porém, com quadro estável.

Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no local, que deve apontar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *