Condenado pela Lei Maria da Penha, lesão corporal e ameaça é capturado em Birigui
Foto: Ilustrativa/Diego Alves
Da Redação/Richard Silva
Um Servente de pedreiro de 35 anos, condenado pela Lei Maria da Penha, lesão Corporal e Ameaça, foi capturado no final da tarde desta segunda-feira (01), pela equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), no João Crevelaro, em Birigui (SP).
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares da equipe de Rocam de Birigui, Cabo Aiglo e Cabo Fernando, realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro João Crevelaro, quando adentraram pela Rua Manoel Salgado, e avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, sendo de conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça.
Mandado
Rapidamente a equipe realizou a aproximação e, abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém ao ser identificado e realizado a consulta via copom, retornou em seu desfavor um mandado expedido pela justiça pelo crime, Maria da Penha, lesão Corporal e Ameaça.
Preso
O Servente de pedreiro de 35 anos, foi encaminhado até o 2° Distrito Policial de Birigui, para ser tomadas todas as medidas cabíveis. O delegado responsável ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.