Mulheres batem moto em árvore após perseguição de Pitbull
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da Redação/Richard Silva
Duas mulheres ficaram feridas, sendo que uma delas com gravidade, após perder o controle de uma motocicleta Honda/Biz, nesta sexta-feira (29). A condutora que tem 31 anos colidiu a motocicleta que conduzia em uma árvore, após um cachorro correr atrás da moto em que ocupavam.
Segundo informações apuradas pela reportagem, duas mulheres em uma motocicleta Honda/Biz, sofreram lesões após colisão contra uma árvore, nesta sexta-feira (29), pela rua Antônieta Pereira da Silva, no Thereza Barbieri, em Birigui (SP).
A condutora que tem 31 anos, precisou ser socorrida ao pronto-socorro municipal de Birigui, com uma possível lesão de maxilar. Já a passageira de 18 anos teve apenas ferimentos leves.
Condutora
A condutora, que tem 31 anos, disse que transitava pela rua Antônieta Pereira da Silva, sentido centro, quando um cachorro da raça Pitbull começou a correr atrás de sua motocicleta. Ela se assustou e ficou com muito medo, perdendo o controle da direção e vindo a colidir a moto em uma árvore.
Passageira
A passageira que tem 18 anos, apesar da força do impacto, sofreu apenas lesões leves, não sendo necessário ser encaminhada ao pronto socorro. Até o final desta matéria não foi identificado o dono do animal que perseguiu a motocicleta, causando o acidente.