Homem que agrediu policial feminina é preso por tentativa de homicídio, em Araçatuba
Foto: Araçatuba em Foco
Da Redação/Richard Silva
O homem de 27 anos que agrediu uma policial militar na noite desta quinta-feira (14), foi preso por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio. O caso aconteceu na rua Vicente de Carvalho, no bairro Coutry Ville, em Araçatuba.
A equipe de reportagem do Araçatuba em Foco, esteve no local e apurou que a policial ficou gravemente ferida, após receber um soco do acusado. Ela chegou a bater a cabeça no chão e perdeu muito sangue. Uma equipe do 12º Baep socorreu a militar até o Pronto Socorro.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar atendia uma ocorrência de violência doméstica, onde o acusado havia ameaçado a matar a namorada. Enquanto a equipe colhia as informações com a namorada, uma mulher de 26 anos, o acusado chegou no local e surpreendeu a policial com um soco. Ela caiu no chão, bateu a cabeça e chegou a perder os sentidos.
O outro policial que estava na viatura, fazendo contato via rádio, ao perceber que a colega estava sendo agredida, rapidamente interveio. O homem ainda tentou pegar a arma da policial que havia caído no chão, mas o policial chutou para longe do acusado. Um tio do acusado ajudou a contê-lo até a chegada das equipes de apoio.
PRESO
O homem foi conduzido ao Pronto-socorro e, após atendimento médico foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. O delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e dano, por no trajeto ao Pronto Socorro ele ter danificado a viatura da Polícia Militar.
Não há informações a respeito do estado de saúde da policial militar vítima das agressões.