Homem de 28 anos é preso acusado de agredir e ameaçar a companheira
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 28 anos foi preso acusado de agredir e ameaçar a companheira. A prisão aconteceu na noite deste sábado (04), na casa do casal, na rua Quinze de Novembro, em Birigui.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 29 anos, contou que na tarde de sábado (04), estavam bebendo, tranquilos, até que na volta para a residência, dentro do carro, por volta das 19h00min, após fazer uma pergunta para o acusado, sobre a filha dele, ele desferiu-lhe um soco em seu rosto atingindo seu olho direito, deixando lesão visível.
Em seguida, o homem a ameaçou dizendo que “estou
doido para te matar” caso a mulher fosse reagir. Ela contou ainda que na sexta-feira (03), o acusado também lhe agrediu com um soco no braço direito, o qual resultou na marca roxa que estava aparente.
Ainda de acordo com a vítima, em ambas as datas o homem também pegou uma faca de cozinha no intuíto de ameaça-la. Por fim, disse que é comum discussões, mas agressão não é comum. E que era de seu conhecimento que o companheiro faz uso de álcool e drogas ilícitas.
PRESO
A Polícia Militar conduziu o homem até o Plantão Policial de Birigui, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Não foi arbitrada fiança em razão das medidas protetivas solicitadas pela vítima.
NEGOU
O acusado negou as acusações de agressão e ameaça. Segundo ele o casal teria sim discutido, porém não se lembra de ter agredido a companheira.