Morre rapaz que levou tiro na cabeça, no Água Branca
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Morreu na Santa Casa de Araçatuba, o jovem Vilson Dionísio dos Santos, 23 anos, que havia sido baleado na noite deste domingo (22), no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). O tiro acertou a cabeça da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com um amigo, na rua Antônio Sampaio, em um pasto, em frente a sua residência, quando o autor se aproximou e efetuou os disparos. O amigo não foi atingido. Um dos tiros acertou a nuca da vítima. Após efetuar os disparos, o autor que usava uma toca ninja, fugiu em direção não informada.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local a vítima estava caída no chão, com sua esposa ao seu lado. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e, vai apurar a autoria do crime. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, para exame necroscópico.