22 de novembro de 2024


Mulher é presa após quebrar equipamentos no Pronto Socorro Municipal

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 27 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (27), após promover um quebra-quebra, no Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP). A acusada passava por atendimento no estabelecimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio público municipal. Ao chegar no local foram informados pelos funcionários, que a mulher estava sendo atendida no local e, demonstrando comportamento agressivo, começou a gritar e bater nos vidros de proteção do Pronto Socorro, quebrando tudo que via pela frente.

Segundo informações dos funcionários, a mulher chegou a chutar uma bandeja com medicamentos que iriam ser utilizados, quebrando vários frascos e inutilizando muitos equipamentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se auto lesionou nos braços. Em decorrência das lesões, ela foi medicada e assim que recebeu alta
médica, foi conduzida ao plantão policial, tendo sido necessária a utilização de algemas para garantir a
integridade dela e de terceiros.

A mulher confessou ter quebrado todo o Pronto Socorro e, quando indagada o porquê fez isso, disse que estava embriagada e sem usar crack por duas semanas.

O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, deixou de arbitrar fiança e representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, tendo em vista que a mulher vem descumprindo obrigações impostas em outras medidas cautelares. A acusada permaneceu presa e a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *