PM prende quatro funcionárias furtando alimentos em escola de Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (12), quatro mulheres, de 58, 49 e duas de 52 anos, acusadas de furtarem alimentos da Escola Estadual Arthur Leite Carrijo (SP). As mulheres são funcionárias do estabelecimento de ensino. Uma caminhonete foi apreendida na ação.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados após denúncia anônima de furto em andamento na escola, localizada na avenida Umuarama em Araçatuba (SP).
As mulheres foram abordadas quando colocavam os alimentos na caminhonete, que estava estacionada em frente a escola. Em revista no veículo, os PMs encontraram em duas caixas de papelão quatro bandeijas de ovos com 30 ovos cada, 13 mamãos, 16 abacaxis, 70 goiabas, 50 cenouras, 07 abóboras, 06 repolhos, 15 maçãs, 80 batatas, 03 pacotes de macarrão de 1kg cada e 06 kg de alho.
As quatro funcionárias foram conduzidas para o plantão policial de Araçatuba, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante. Todas permaneceram a disposição da justiça.
As funcionárias alegaram que os produtos já estavam prestes a vencer, por esse motivo iam dividir os alimentos.