23 de novembro de 2024


Pai que matou os dois filhos em Rio Preto é condenado a 80 anos de prisão

0

À esquerda, o zootécnico Hugo Imaizumi, que matou os dois filhos, Otavio, 4 anos, e Augusto, 3 (foto acima) (Reprodução)

Por Diário da Região

O Tribunal do Júri condenou nesta sexta-feira (8), o zootecnista Hugo Imaizumi a pena máxima de 80 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado. Em setembro de 2016, ele matou os dois filhos, de 3 e 4 anos, para se vingar da mulher. A defesa analisa a possiblidade de recurso.

No dia do crime, Hugo foi encontrado deitado em uma cama com uma faca cravada no pescoço ao lado dos dois filhos, Otávio e Augusto, que também apresentavam cortes no pescoço. As duas crianças morreram ainda na casa, enquanto o pai foi socorrido em estado grave. Ele ficou internado no Hospital de Base e, quando se recuperou, foi preso na Penitenciária de Tremembé.

Na ocasião, a suspeita era de que o crime tivesse sido cometido por ciúmes. Hugo deixou uma carta pedindo desculpas para seu irmão e a mãe da mulher.

“Espero nunca mais ter que julgar um crime assim” disse a juíza Gláucia Véspoli Oliveira, da 5ª Vara Criminal, ao proferir a sentença.

A advogada de defesa Fernanda Soares Vieira de Araújo disse que pode entrar com recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). “Vamos analisa a sentença e a possibilidade de entrar com recurso”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *