Homem é preso por violência doméstica após discussão por dívida
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 44 anos, morador no Jardim Jandaia em Birigui (SP), foi preso acusado de agredir fisicamente a esposa, uma mulher de 54 anos. A prisão foi realizada na noite de ontem (07), pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência, por haver suspeita de crime de lesão corporal e violência domestica contra a mulher.
Chegando no local encontraram a vítima em frente a residência. A mulher informou que foi agredida fisicamente pelo seu marido, que lhe desferiu socos nas costas e que ainda estava sentindo muitas dores.
Ela contou ainda que o homem a agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo e apertou o seu pescoço.
CONFIRMOU
O acusado estava dentro da residência e, confirmou que momentos antes teve uma discussão com sua esposa. Segundo ele, devido a discussão acabaram partindo para agressões físicas.
DORES
A vítima ainda se queixava de dores e, foi levada para atendimento médico no pronto-socorro municipal, onde foi atendida, medicada e liberada.
PRESO
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica contra a esposa. Ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Birigui (SP), onde permaneceu preso e deve ser transferido para a cadeia pública de Penápolis (SP).
DISCUSSÃO
A vitima relatou em depoimento que o acusado consumiu bebidas alcoólicas, discutiu com ela por conta de um valor que a filha dela deve a ele e, em determinado momento passou a desferir vários socos na vitima, inclusive na cabeça e nas costas.
MEDIDA PROTETIVA
A mulher manifestou que deseja representar criminalmente contra o agressor. Ela solicitou medida protetiva de urgência, que seja fixado limite de distância entre o agressor e ela, para que ele mantenha-se afastado.