22 de novembro de 2024


PM recupera moto uma hora após furto em Araçatuba

0

Foto: Reprodução

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar em rápida resposta recuperou na noite de ontem (30), a motocicleta de um rapaz de 20 anos, que havia sido furtada há aproximadamente uma hora antes, na rua Marcílio Dias em Araçatuba (SP). O autor do furto, um desempregado de 24 anos, foi abordado e preso na rua Dirceu de Moraes, empurrando a moto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30 e, informada sobre o furto de uma motocicleta Honda Titan ES, cor vermelha. O furto teria ocorrido na rua Marcílio Dias, em frente a um estabelecimento comercial.

EMPURRANDO

Foi realizado patrulhamento intensivo com objetivo de localizar o autor e a motocicleta. Por volta das 23:40, os PMs receberam nova comunicação, dessa vez informando de que na rua Porangaba, havia um indivíduo empurrando uma motocicleta vermelha.

A equipe foi até o local, mas não encontrou o indivíduo. Em patrulhamento nas adjacências, na rua Dirceu de Moraes, localizaram o desempregado e, identificaram a motocicleta como sendo a mesma furtada na rua Marcílio Dias, através da identificação das placas.

CRACK

O desempregado confessou ter furtado a motocicleta, que estava estacionada com a chave no contato e o capacete no guidão. Segundo ele, durante a fuga a
motocicleta danificou a corrente, mas iria empurra-la até o bairro Beatriz, onde trocaria por crack.

A vítima foi até o local da abordagem e, reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade. Ele contou aos PMs que foi buscar sua namorada em um comércio de açai e, que de fato deixou a chave no contato da motocicleta. Quando retornou constatou o furto da moto.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao desempregado, não sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde permaneceu preso e a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *