PM atende ocorrência de som alto e prende desempregado com revólver e cocaína em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um desempregado de 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (27), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até o acusado ao ser acionada para atender ocorrência de perturbação do sossego, já que o desempregado ouvia o som em volume alto dentro da residência.
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Judith Machareth, no bairro TV. Chegando no local, constataram som alto e alguns indivíduos dentro da residência.
A equipe pediu para que abaixassem o som e, que o
proprietário da casa apresentasse documento de identificação. Quando o acusado foi abrir o portão, os PMs perceberam um volume na cintura dele e, pediram que levantasse as mãos. Neste momento o acusado correu para o interior da casa. Os policiais visualizaram quando o desempregado jogou por cima do muro, num terreno baldio, um objeto, que aparentava ser uma arma.
Os policiais foram até o terreno e localizaram no terreno um revólver calibre 22, municiado com 05 cartuchos intactos e 02 deflagrados. Em revista pessoal no acusado foi localizado 02 porções pequenas de cocaína, que estava no bolso
da calça e a quantia de R$ 84,00 reais em notas diversas.
Em busca na residência, dentro da caixa de som, em um dos quartos, foram localizados 30 pinos de cocaína. Em outro quarto, dentro da gaveta do guarda-roupas, foram encontradas 04 munições
deflagradas, do mesmo calibre da arma apreendida.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição da justiça.