Homem de 31 anos morre após bater moto em caminhão em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado por Guilherme Alexandre de Melo Silva, 31 anos, morador no bairro Nova York, morreu na manhã de hoje (17), após bater a moto que conduzia em um caminhão parado. O acidente aconteceu na rua Anhanguera em Araçatuba (SP).
No boletim de ocorrência, consta que quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já estava sendo socorrida por populares.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel Urgência), chegaram para prestar os primeiros socorros. Entretanto, o médico do Samu constatou o óbito no local do acidente.
POPULARES
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, populares contaram aos PMs que o caminhão havia acabado de estacionar, após a devida sinalização, no momento em que Guilherme, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, colidiu com a traseira do caminhão e caiu ao solo.
MOTORISTA
O condutor do caminhão, um motorista de 44 anos, não apresentava sinais de embriaguez e apresentou CNH e documentação do caminhão em dia.
IMAGENS
Os PMs analisaram imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, que
mostra Guilherme olhando para o descanso da moto antes de se acidentar, o que pode ter desviado sua atenção e dado causa ao acidente.
O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP), para exame necroscópico.