22 de novembro de 2024


Corretor é preso após agredir a companheira no Alvorada em Araçatuba

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um corretor de 38 anos, foi preso na noite deste domingo (13), acusado de agredir a companheira dele, uma auxiliar administrativo de 26 anos. As agressões teriam acontecido na residência do casal na rua Waldir Lopes no bairro Alvorada em Araçatuba (SP). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que discutiu com seu companheiro e, em dado momento a mãe dele que sofre de Alzheimer puxou seu cabelo e o acusado desferiu um soco, que atingiu o lado esquerdo do seu rosto, próximo ao supercílio, causando um inchaço. Ela ainda contou que o homem a xingou de “lixo”. 

A auxiliar manisfestou interesse em processar o companheiro e, pedir as medidas protetivas de urgências, da lei Maria da Penha. 

A Polícia Militar conduziu o homem ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde ele permaneceu preso pelos crimes de injúria e lesão corporal (lei Maria da Penha). 

A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP), para exame de corpo e delito, que confirmou as agressões sofridas pela vítima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *