Mulher de 60 anos atira para o alto e é presa com 06 armas e munições em Birigui
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (01), uma mulher de 60 anos, e apreendeu seis armas de fogo, além de munições. A mulher é acusada de efetuar disparos para o alto utilizando um revólver, no quintal de uma residência em Birigui (SP).
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a mulher contou que ao chegar em casa em um carro de aplicativo, viu três homens suspeitos próximo a residência. Para tentar espantar os indivíduos ela teria efetuado os disparos para o alto.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas e, chegando na residência visualizaram a mulher sentada em uma cadeira na área da casa. Os policiais perceberam que ela portava um revólver calibre 38. Ela ainda tentou esconder algumas munições em um saco de lixo. A filha dela que estava na casa abriu o portão para os policiais.
ARMASE MUNIÇÕES
No interior da residência os PMs apreenderam 58 munições de revolver calibre 38; 46 munições de calibre 12; 115 munições de calibre 22; 01 espingarda calibre 12; 02 revólveres calibre 38; 01 revólver calibre 22; 01 espingarda carabina Puma calibre 357 e 01 carabina calibre 22.
A filha da acusada disse que todas as armas e munições pertencem ao pai dela e, todas são registradas. O homem não estava na casa no momento do flagrante.
FIANÇA
A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 1.250,00. O pagamento foi apresentado e a mulher foi liberada para responder o processo em liberdade. As armas permaneceram apreendidas.