Polícia Civil vai investigar morte de menino de 7 meses em Birigui
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Civil de Birigui (SP), vai investigar a morte de um menino de apenas 07 meses de vida. O óbito foi comunicado na noite de ontem (27), pelo pai da criança, um rapaz de 22 anos. A família reside no bairro Ivone Alves Palma em Birigui (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança contou que estava em casa com sua esposa e a criança, quando por volta das 08h de domingo (27), deu uma mamadeira para criança e, em seguida colocou ele para arrotar. Na sequência ele teria colocado ele para dormir ao lado da mãe.
Ainda de acordo com o pai, eles dormiram e, por volta das 14h ainda na cama viu que o menino estava parado, sem reação, então levaram ele direto para Santa Casa de Birigui.
HOSPITAL
Uma enfermeira do hospital prestou os primeiros socorros, tentando reanimar a criança, que já estava sem vida. O pai ainda relatou que no hospital lhe informaram que a criança teve uma parada cardio-respiratória.
TRATAMENTO
Disse ainda que quando mais novo a criança teve meningite e paralisia cerebral e, fazia tratamento, pois constantemente tinha febre.
O delegado plantonista Dr. Icaro Oliveira Borges, solicitou exame pericial na casa da família. O corpo da criança passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e sepultamento.