22 de novembro de 2024


PM prende “funcionário” e “patrão” do tráfico em Araçatuba

0

Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Dois homens de 51 e 23 anos, foram presos na noite de ontem (21), acusados de tráfico de drogas, em Araçatuba (SP). O rapaz de 23 anos, foi preso no Jardim do Trevo. Já o homem de 51 anos, vulgo “Branco” foi preso no bairro Beatriz. 

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar, tomou conhecimento que no Jardim do Trevo, local onde ficam guardadas várias sucatas de maquinários estava ocorrendo o trafico de drogas.

Ao passarem com a viatura pelo local, viram um homem no meio das sucatas. Os PMs foram verificar e, neste momento o homem começou a correr e abandonou uma sacola branca, sendo abordado em seguida. Em revista pessoal no rapaz de 23 anos, foi encontrado o valor de R$39,00 em notas diversas e uma chave. 

De acordo com os PMs, na sacola branca havia 51 pinos contendo cocaína. Indagado, a princípio ele disse que estava jantando. Sobre a chave ele disse que era da casa do vulgo “Branco”, que segundo os policiais já é conhecido nos meios policiais pelo trafico de drogas. O rapaz acabou confessando que vende drogas no local e disse que pega a droga para venda com o “Branco”. Ele disse ainda que precisaria devolver a chave para o homem e pedir para que arrumasse um advogado para ele.

A equipe foi até a casa do vulgo “Branco”, de 51 anos, localizada na avenida Água Funda, no Jardim Beatriz e, foram atendidos pelo próprio acusado. Ele negou conhecer o rapaz de 23 anos e, disse que fazia questão que revistassem a casa dele. 

GARRAFAS

Os policiais fizeram buscas pela casa e, a principio nada de ilícito foi encontrado, mas quando estavam de saída viram duas garrafas térmicas na cozinha. Ao verificarem, uma delas tinha café, mas a outra estava vazia e, tinha um fundo falso. Ao abrir a garrafa os PMs encontraram 40 porções de crack e o valor total de R$378,00 em notas diversas. 

O homem confessou aos PMs o tráfico de drogas e, disse que autorizou a entrada porque acreditou que os policiais não encontrariam a droga no funda da garrafa térmica. Disse ainda que já esta parando de vender drogas. 

Os dois homens foram conduzidos ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde ambos permaneceram presos por tráfico de drogas e a disposição da justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *