Homem é preso após agredir e ameaçar os pais
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais A.D.G.P, após agredir e ameaçar os pais, no bairro Thereza Maria Barbieri em Birigui (SP).
Os policiais foram acionados a comparecer a residência da família, na Rua Caetano Zavanela, onde a mãe do acusado relatou que após um desentendimento familiar o filho passou a agredi-la, desferindo um soco, ocasionando um galo em sua testa. Na tentativa de se defender a mãe jogou uma cadeira contra o agressor, que ficou ferido na cabeça.
O pai do acusado levou ele para fora da residência, porém, ele continuava ameaçando a mãe. Descontrolado, ele chutou o carro dela que estava na calçada, amassando o paralama dianteiro. Segundo o pai, quando ele segurava o acusado, ele teria recebido um soco e perdido um dente.
MEDIDA PROTETIVA
A mãe apresentou aos policiais uma medida protetiva de urgência, contra o filho, expedida em 17 de novembro do ano passado. A medida determina o limite máximo de 200 metros, entre ele e a vítima.
O acusado foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta ele foi conduzido ao Plantão Policial de Birigui, onde permaneceu preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo preso e a disposição da justiça.