Vereador Pichitelli perde o comando do PSL em Araçatuba
Da Redação/14:40
O diretório municipal do PSL, mudou de mãos ontem(10), e fará parte do grupo de apoio ao atual prefeito Dilador Borges (PSDB), na próxima eleição municipal.
O partido que antes era comandado pelo vereador Denilson Pichiteli, e já estava pronto para fazer parte dos partidos ligados a campanha do pré candidato a prefeito Cido Saraiva (MDB), terá agora como presidente Sérgio Luis Storti.
Além do presidente Sérgio Luis Storti, a nova composição conta com os seguintes nomes:
João Carlos Correa – vice presidente
Celso A.Gatto Júnior – secretário geral
Marcelo Astolphi Mazei – tesoureiro
Luis Fernando Gonçalves – membro
Ricardo Paiva Ribeiro Reis – membro
Vinicius Matheus Brandão – membro
O Araçatuba em foco entrou em contato com o ex presidente do partido o vereador Denilson Pichiteli, que disse ” fui até São Paulo há uns 15 dias atrás, e falei com o presidente estadual do partido o deputado Júnior Bozzella, ele me disse que estava em conversas com o governador João Dória (PSDB), e que iria resolver a situação do partido em Araçatuba. Então na verdade eu já esperava que o partido fosse se unir ao PSDB, a pedido do prefeito Dilador com apoio do governador João Dória. Então na verdade não fui pego de surpresa, com certeza algum tipo de “barganha” houve, algum acordo está por de trás disso” complementou Pichiteli.
Perguntado sobre os rumos que tomará o grupo de Pichiteli, ele disse” a gente vai continuar no partido e nosso grupo vai lançar os candidatos a vereador que já estava programado, inclusive eu que já sou vereador, e se isso for negado a nós, iremos resolver nem que for na justiça” disse Pichiteli.
Não conseguimos contato com o atual presidente do partido Sérgio Luis Storti.