22 de setembro de 2024


Com André Alves no comando, Bandeirante está pronto para a estréia contra o Tanabi

0



Da Redação

Por Carlos Alberto Tilim

Com uma excelente estrutura para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o Bandeirante Esporte Clube, de Birigui, entra na frente dos outros times. Pelo menos é essa a opinião do técnico André Alves, 40 anos, que concedeu entrevista exclusiva ao Araçatuba em Foco ontem de manhã, em Birigui.



“Estamos trabalhando há dois meses com a parte física e técnica e a diretoria vem nos dando todo o respaldo e acho sim que saímos na frente e vamos buscar a vaga a partir de domingo”, diz André. 

“Digo sempre aos atletas que temos que simplesmente jogar, entrar em campo e fazer a parte deles porque o restante a diretoria está fazendo sua parte”, completa.

“Sabemos que futebol é dentro de campo, mas conheço o grupo e creio que cada um sabe da responsabilidade que tem de dar o melhor e buscar este acesso”, completa.

Para ele na estréia no domingo, às 11h, no Pedrão, o time tem a responsabilidade de sair na frente. “É a nossa casa, o lugar que a gente treina e temos que vencer a qualquer custo”, disse. ” Não digo obrigação que é uma palavra muito forte, mas a responsabilidade é toda nossa”, completa.

ADVERSÁRIOS

André Alves diz não pensar nos rivais AEA e Andradina no momento. “A minha cabeça está voltada agora para o Tanabi que é o primeiro adversário e vou pensar nos rivais depois”, analisa o treinador que no ano passado dirigiu o Andradina e em duas ocasiões foi ainda técnico do Bandeirante. O time titular já está definido com: Barbado, Yuri, Bahia, Léo Cruz e Félix; Rapichan, Danilo Romão, Danilinho e Mendes; João Vitor e Jean.



Preparador físico Andrézinho e o treinador André Alves 

























Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *