Bandeirante e Andradina fazem o clássico da rodada; AEA recebe o Tanabi ainda com chances de classificação
Por Carlos Alberto Tilim
Bandeirante e Andradina fazem amanhã, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, a principal partida da segunda rodada do returno do primeiro turno da Segundona. Líder do grupo1 com quatro vitórias e um empate, o Bandeirante joga tranquilo enquanto que o rival precisa vencer para seguir na vice-liderança e continuar sonhando com a classificação. No outro jogo do grupo, a AEA recebe o Tanabi, às 10h, no Adhemarzão. O time canarinho é lanterna do grupo e precisa vencer para continuar sonhando com uma possível classificação.
Para o clássico regional, o técnico André Alves, do BEC, não terá o zagueiro Léo Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Evandro. Apesar de fazer mistério quanto à escalação, nas demais posições o time deve ser praticamente o mesmo que empatou em Tanabi. O atacante Mendes, poupado na quarta-feira, deve retornar à equipe. “Jogo muito difícil e espero que nosso time possa esquecer aquele empate em Tanabi e pensar apenas na vitória que nos deixará em uma posição mais tranquila”, diz Alves.
No Andradina, o técnico China diz que sua equipe está tranquila após ter folgado na rodada passada. Apesar de jogar diante do líder, ele está confiante em que sua equipe possa conseguir a vitória. “Não tem dúvida que o Bandeirante é o favorito por estar atuando em casa e por ter uma grande equipe”, diz. “Mas nosso time está tranqüilo e consciente da responsabilidade que tem e que tem condições de vencer sim”, completou.
OS TIMES
O Bandeirante deve jogar com : Barbato, Yuri, Gabriel Bahia, Evandro e Rapchan, Claudevan, Jean Brasília, Mendes, Danilinho e Félix, Tatá e João Vítor.
O Andradina: Dorival, Mosquito, Neto, Valdir e Alemão, Vitor Pou, Miltinho, Sassá e Vagalume, Gabriel e Matheus.
Classificação Grupo 1:
1•) Bandeirante, 13.
2•) Andradina, 7.
3•) América, 6.
4•) Tanabi, 5.
5•) AEA, 3.