22 de setembro de 2024


Coluna “Cornéta Tilim” Por Carlos Alberto Tilim

0



Por Carlos Alberto Tilim

AEA HUMILHADA NO ADHEMARZÃO

Meus Deus! Quanta baixaria! Que vergonha. Um verdadeiro vexame da AEA na goleada que o Bandeirante aplicou por 7 a 0 no sábado. Essa diretoria comandada pelo presidente Edson Tatu foi uma das piores que passaram pelo time. Se esse povo da diretoria tivesse  vergonha na cara, pegaria o boné e sumiria prá bem longe. Poderia até perder de goleada, mas para outro adversário e não para o maior rival. Que esse povo de Guararapes vá embora e nunca mais volte. E a Piratas Canarinhos exige do presidente Tatu, que saia urgente e apresente um balanço financeiro geral. Como o tal presidente se diz um cara tão transparente, é só apresentar que a coluna divulga tudo. Com a palavra Edson Tatu.

MISSA PRÁ AEA

E o torcedor do Bandeirante, Guilherme Oliveira, que também é filho do presidente Ademir Wellington de Oliveira está no céu após o desastroso 7 a 0 que seu time aplicou na AEA. Ele tinha afirmado em vídeo que se seu time perdesse prá AEA voltaria a pé para Birigui. “Matamos o Canário e o presidente Tatu no sábado e enterramos num buraco bem fundo com cimento em cima prá nunca mais sair”, disse. “Mas os coitadinhos da Piratas Canarinhos podem ficar calminho, que vou mandar rezar  a missa de 7° dia no sábado”, concluiu. Boa..kkkkk.



Guilherme Oliveira, torcedor e filho do presidente do BEC, Ademir Welington (Bizi)

EX-DIRETOR XINGA TATU

O ex-supervisor da AEA, José Maurício Fioriti, que foi supervisor da AEA em 1986…fez duras críticas ao presidente Edson Tatu, que afirmou ontém que pretende ser candidato à reeleição em dezembro. “O Tatu é burrão e tinha que se tocar e pegar o boné, pois fez uma das piores administrações da AEA”, disse. “Ele diz que gosta e quer continuar, mas não adianta só gostar e querer, tem que ter dinheiro e arrumar patrocinadores e isso ele não tem e não arruma”, completa Fioriti.

FIORITI CONTINUA

E José Maurício Fioriti, que foi gerente da Tratomag durante 35 anos continua. “Se você analisar no passado só foi presidente quem tinha dinheiro como Jorge Malluly Neto, João Barbosa, Fernando Sérgio Ferraz e por aí vai. Os caras contratavam e pagavam e, tem que ser assim, pois para ser presidente não pode ser qualquer quebrado”, diz. “O Tatu já provou que não sabe e que não tem competência pra ser presidente”, completa Fioriti. 



Mauricio Fioriti, ex supervisor da AEA, na década de 80

AEA LEVOU 10 EM MIRASSOL

Mas calma torcedor canarinho. A vergonha e vexame que o time dos incompetentes Sérgio Alexandre e Tatu passou não foi o pior.  Em março de 2006, a AEA sofreu a maior goleada de sua  história. Atuando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o time canarinho tomou 10 a 2 do Mirassol. O técnico era Hélio Corrêia e o presidente era Carlinhos Maranata. A Agência Futebol Interior de Campinas deu na época que “Araçatuba deixa de ser a terra do calote e passa ser a terra  da goleada”. Outras goleadas históricas que o time sofreu foi para a Matonense por 7 a 0 e para o Nacional por 7 a 1. Credo….

ÁGIL REPUDIA

Sobre a eleição, a empresa ÁGIL PROPAGANDA, do diretor Mazinho, vem repudiar e se mostra indignada com as atitudes de certos cabos eleitorais que espalharam santinhos em portas de escolas e locais de votação. A AGIL PROPAGANDA nada tem a ver com tais atitudes, e lembra que todos os candidatos que trabalharam com santinhos produzidos pela empresa não usaram de tal maneira.

A AGIL diz ainda que respeita a Prefeitura Municipal de Araçatuba e seus funcionários que trabalham com dignidade para manter a cidade limpa. 

A ÁGIL estará sempre atenta a tais atitudes que não condizem com o objetivo de deixar a cidade limpa. Está dado o recado Mazinho e sucesso sempre. 

ÁGIL CAMPEÃ

E por falar em ÁGIL, o time do diretor Mazinho já foi campeão na Chácara do Mael em 2010. O time de craques tinha ainda os diretores Brandão, Seu Jair e Pedrinho Zerbiti, que juntos fizeram uma seleção e levaram o título com justiça. Posso dizer que a AGIL foi sem dúvida alguma, uma das empresas que ajudaram o futebol minicampo de Araçatuba a crescer. E Mazinho ajuda até hoje, pois com seu jeitão de caboclo tem um bom coração. Parabéns. Que Deus abençõe e lhe dê muita saúde para continuar assim. 

AEA balancete 2

Já falei e vou repetir, esta nota a pedido do presidente da Piratas Canarinhos, Michael Luis Correia. O Presidente Édson Tatu tem por obrigação apresentar um balancete do dinheiro que entrou com a venda das camisas da AEA. Cada uma custava R$ 90,00 e sou testemunha clara pois comprei três camisas. Sem contar que várias outras foram vendidas em frente ao Adhemarzão. E aí senhor presidente? Quantas camisas foram vendidas? E o dinheiro foi usado prá quê? Pelo que te conheço, sempre foi uma pessoa honesta. E quando a gente é honesto, fica fácil mostrar as coisas com clareza não é? Afinal, transparência foi a palavra mais usada pelo senhor quando estava assumindo o time. Foi ou não foi? Se o senhor negar, tenho gravado na Rádio Difusora, quando tú foi o meu entrevistado especial no Programa Em Cima do Lance em abril. Lembra?

PENSAMENTO DO DIA: 

Sabe por quê muita gente quebra a cara na vida? Porque acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro amigo e valoriza o falso”…Albert Fróis, escritor francês.























Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *