22 de setembro de 2024


Casal é preso em Araçatuba, acusado de tentativa de homicídio contra outro casal; ciúmes teria motivado o crime

0



Da Redação

Foto Divulgação

Um casal, homem de 26 e a mulher de 18 anos, foi preso na madrugada de domingo (22), acusados de tentativa de homicídio contra um outro casal, em Araçatuba. Policiais militares tomaram conhecimento de disparo de arma de fogo pelo bairro Concordia. Ao chegarem ao local os PMs constataram uma mulher de 20 anos, caída ao solo e ferida por disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça e outro na coxa direita. A mulher foi socorrida em estado de gravíssimo pela viatura do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Araçatuba. 

No local os policiais encontraram uma munição, dois estojos e sangue. Em um posto de combustíveis na Pompeu de Toledo x Baguaçu, foi constatado que um homem de 28 anos, havia sido perseguido e, também havia sido vítima de disparo de arma de fogo, alvejado no ombro esquerdo e parte posterior da orelha esquerda, sem risco de morte. Em depoimento, o homem declarou aos policiais que se encontrava no interior de um veículo, VW/Gol, juntamente com a outra vítima, estacionado na Rua Miguel Sanches Filho x Rua Dr. Ângelo Brívio, no Concordia, momento em que dois veículos se aproximaram, em um Monza de cor vinho e um Verona prata e, efetuaram os disparos, atingindo a mulher num primeiro momento e em seguida a mulher. O homem se dirigiu até o posto de combustíveis na Pompeu de Toledo para pedir por socorro. 

Foi acionada perícia que compareceu e, após os trabalhos periciais, liberaram o local. Após receber informações acerca dos possíveis autores da tentativa de homicídio, os quais estariam pela Rua Paula Souza X Rua Noroeste, no Alvorada, os policiais militares conseguiram abordar um veículo modelo Verona de cor prata ocupado por um casal. Em conversa com o homem, este confessou a tentativa de homicídio e, segundo ele, teria sido cometido por motivos passionais, considerando que era ex-amásio da vítima mulher. 

O abordado informou ainda que a arma utilizada no crime estaria sobre o telhado da casa de seu pai, porém, após buscas na residência, nada foi encontrado. O veículo Gol, pertencente as vítimas,  ficou apreendido pelo plantão policial, considerando que foi encontrado no automóvel droga e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal e conduzidos à distrital de polícia judiciária para as demais providências, permanecendo os conduzidos presos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *