Bandeirante joga pelo empate para se classificar; Andradina precisa de um milagre em Prudente
Por Carlos Alberto Tilim
O Bandeirante precisa de apenas um empate hoje(25), às 16h, contra o XV de Jaú, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, para se classificar para às quartas-de-finais da Segundona. No domingo, o time comandado pelo técnico André Alves empatou por 1 a 1 e tenta repetir o resultado ou vencer para chegar entre os oito melhores e ainda sonhar com o acesso.
O time biriguiense não tem nenhum desfalque para a partida e o treinador deve escalar o que tem de melhor em seu elenco, ou seja: Barbata, Yuri, Gabriel Bahia, Léo Cruz e Félix, Claudevan, Rapichan, Danilinho e Tatá, Mendes e João Vitor.
Já o Andradina, deve se despedir hoje da competição em Presidente Prudente. O time precisa vencer o Grêmio Prudente por 5 gols diferença para se classificar, já que perdeu o primeiro jogo por 4 a 0.
OUTROS
Nos outros confrontos, o Manthiqueira pode perder por um gol diante do Osasco que se classifica já que venceu o primeiro duelo por 3 a 1. O São José derrotou o Itapirense por 3 a 2 e pode perder em casa por um gol. A Francana precisa de uma vitória simples em casa contra o Rio Branco, já que perdeu o primeiro por 1 a 0. Ainda jogam Jabaquara x Itararé (O Itararé ganhou no primeiro por 1 a 0 e joga pelo empate), Mauaense x Amparo (foi 1 a 0 para o time de Mauá), que tem melhor campanha, e Independente e Osvaldo Cruz que empataram por 1 a 1 e quem vencer se classifica.