Mulher de 21 anos é presa após ir a delegacia e assumir drogas escondida na casa do namorado
Da Redação
Foto Divulgação
Uma mulher de 21 anos, foi presa ontem(13), pelo BAEP, no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba, acusada do crime de tráfico de drogas.
Durante Patrulhamento pelo Bairro Clóvis Picolotto, a equipe de Ações Especiais, recebeu a denúncia de que em uma residência, um homem de 21 anos, estaria na prática de tráfico de drogas, inclusive escondendo certa quantidade de droga pelo local.
A equipe foi até o endereço, onde foram recepcionados pelo avô do suspeito, que informou que o neto não se encontrava, mas autorizou a entrada dos policiais no interior da residência, indicando inclusive o quarto, que estava trancado com chave. Já dentro da residência , equipe recebeu uma nova denúncia, desta vez pelo Copom, informando que no local teria entorpecentes escondidos no quarto do morador, indicando ainda o nome do suspeito.
Diante desta mesma denúncia, os avós autorizaram a entrada da equipe no quarto do suspeito, sendo localizado em cima do guarda roupas, uma mochila de cor preta, dentro da qual foi encontrado os entorpecentes, balança de precisão e o dinheiro. Como o acusado não compareceu ao local, sua mãe foi conduzida ao Plantão Policial juntamente com a droga e objetos.
No Plantão Policial, compareceu a namorada do denunciado, informando a equipe polícial que a droga localizada seria de sua propriedade. Após essas informações, a Autoridade de Plantão elaborou Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo a mulher presa a disposição da justiça.
A mãe do denunciado foi arrolada como testemunha, sendo ouvida e liberada em seguida.
Já o denunciado, que até o final da apresentação da ocorrência não compadeceu ao DP, será posteriormente averiguado.
Apreensões:
– 1,285 Kg de Pasta Base;
– 0,412 Kg de Cocaína ( fracionada);
– 0,15 Kg de maconha;
– 1 Balança de precisão;
– R$ 10,00 ( Dez reais).