Homem é detido pela PM após furtar carteira em escritório, na cidade de Penápolis
Da Redação
Foto Ilustrativa
Um homem foi detido ontem(18), pela PM, na cidade de Penápolis, acusado de furtar uma carteira em um escritório, da cidade. Em patrulhamento preventivo, policiais militares, receberam informações de um furto de uma carteira ocorrido em um escritório da cidade, ocasião em que a vítima não percebeu, num primeiro momento, que a carteira havia ficado sobre uma cadeira. Aproveitando do fato, um homem, identificado posteriormente pelo sistema de vigilância, furtou o objeto, que continha em seu interior R$ 575,00 em dinheiro, 02 cartões de crédito, 01 terceiro cartão de vale alimentação e documentos pessoais da vítima.
Como o autor foi reconhecido pelos policiais militares, esses passaram a diligenciar com vistas ao indivíduo. Os policiais conseguiram encontrar o rapaz e abordaram-o. Na busca pessoal foi encontrado com ele a quantia em dinheiro que estava na carteira subtraída. Indagado, respondeu que se aproveitou do descuido da vítima para furtar a carteira e, depois de retirado o dinheiro, teria jogado o objeto na “lagoa do Chevrolet”.
Os policiais chegaram a fazer buscas no local indicado pelo autor, mas devido à sua extensão e por se tratar de mata fechada, não conseguiram localizar a carteira furtada pelo acusado. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Furto e foi conduzido à distrital de polícia para as providências de Polícia Judiciária. Foi arbitrada fiança de R$ 1.100,00 ( mil e cem reais) ao acusado que, após ser paga, foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade.