Mulher de 50 anos é detida após furtar peça de carne em Supermercado de Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Foto Ilustrativa
Uma mulher de 50 anos, foi detida após furtar uma peça de contra-filé, escondendo a carne na calcinha, em um Supermercado localizado na zona leste de Araçatuba. O fato aconteceu na última quinta-feira(04). Segundo os funcionários do estabelecimento, a mulher teria cometido o mesmo crime no dia anterior, furtando uma peça de picanha, o que foi registrado pelas imagens de monitoramento do Supermercado.
Quando a mulher entrou no estabelecimento, na quinta-feira, foi reconhecida pelos funcionários que passaram a monitora-la de longe. A mulher foi até a seção de carnes embaladas, pegou a peça de carne e levou até a adega de vinhos, onde escondeu o produto na calcinha, como fez no dia anterior.
Ao sair do estabelecimento a mulher foi abordada e confessou que escondia o produto nas partes íntimas, confessou também que praticou o furto no dia anterior. Disse ainda que era usuária de crack e vende os produtos para custear a compra da droga.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher encaminhada a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde foi ouvida e liberada pelo delegado, devido ao baixo valor do produto.