Homem de 54 anos é morto a tiros ao tentar defender o filho em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Foto RP10
Editado às 11:00 para acrescentar informações.
Um homem de 54 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18), no bairro Chácaras TV em Araçatuba.
De acordo com informações preliminares, o homem foi morto após separar uma briga do filho, com um vizinho, devido a uma briga de casal, o que ainda está sendo apurado pela Polícia.
O autor dos disparos efetuou dois tiros, em direção ao filho da vítima, porém, o homem entrou na frente, um deles acertou a cabeça da vítima, que morreu no local. A morte foi constatada pela equipe do SAMU.
A Polícia Militar isolou o local para trabalho da Polícia Científica. O autor dos disparos não foi encontrado pela Polícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba para exame necroscópico.
MOTIVAÇÃO
De acordo com informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, pai e filho chegaram ao local, onde mora a ex-companheira do rapaz, para levar a filha sem consentimento da mãe, o que teria gerado uma discussão entre os dois.
O primo da mulher, autor dos disparos entrou na discussão em defesa da prima e, disparou em direção ao rapaz, porém, o pai que estava no local para tentar acalmar o filho, entrou na frente e foi atingido pelos tiros.