Homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca
Da Redação/Richard Silva
Foto Ilustrativa
Um homem identificado pelas iniciais P.C.J.D, foi preso na noite de domingo (21), pela Polícia Militar de Lavínia-SP. O homem foi enquadrado na lei Maria da Penha, Porte de arma branca e Ameaça.
Segundo informações da Polícia Militar, na noite deste domingo(21), a equipe foi solicitada via COPOM para atendimento de uma briga entre casal, pela Rua Vereador Plínio Salgado, onde o homem estaria de posse de uma faca.
Os PMs deslocaram para o endereço informado, momento em que avistaram P. C .J .D com uma bicicleta se evadindo do local. Após breve acompanhamento o homem foi abordado, momento em que retirou da sua cintura uma faca jogando-a ao chão. Foi necessário o uso de algemas, tendo em vista que estava transtornado.
Na casa da solicitante, a mulher informou a equipe que o P.C.J.D a teria ameaçado com a faca, disse ainda que possui medida cautelar contra o indivíduo.
A Ocorrência foi apresentada no Plantão Polícial de Andradina, onde o Delegado de plantão, Dr Raoni Manoel Spetic, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante com base na Lei 11340 – Maria da Penha, Ameaça – Art.147 e Porte de Arma branca(Lei de Contravenção Penal-Art.19), ficando o autor recolhido na carceragem do Plantão Polícial de Andradina, aguardando audiência de custódia.