23 de novembro de 2024


Três homens são detidos após briga seguida de disparos de arma de fogo

0



Da Redação/Richard Silva

Foto Divulgação

Três homens foram encaminhados ao Plantão Policial de Castilho/SP, para averiguação, após uma briga envolvendo os homens, onde disparos de arma de fogo foram disparados. 

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Olavo Bilac, em Castilho. No endereço os PMs encontraram um ajudante de 20 anos, na calçada do imóvel. Em revista pessoal no ajudante, os policiais encontraram em seu bolso quatro munições intactas e duas deflagradas de calibre 38. 

O ajudante informou aos policiais que dois homens invadiram sua residência e efetuaram dois disparos que acertaram a parede da sala da casa. O rapaz disse ainda que entrou em luta corporal com os homens e a arma teria caído ao chão e, as munições teriam se desprendido do tambor. De acordo com o ajudante os homens saíram do local levando a arma sem munições. 

Em patrulhamento pela cidade os homens citados pelo ajudante foram localizados, um comerciante de 42 anos e o filho, um desempregado de 20 anos. Ao avistarem a viatura os homens entregaram um revólver calibre 38 na cor preta, com capacidade para 6 munições, narrando aos PMs uma versão totalmente diferente. Os homens disseram que a arma pertencia ao ajudante e que durante a briga tiraram de sua mão. 

Os três homens foram encaminhados ao Pronto Socorro, pois apresentavam ferimentos devido a briga que tiveram momentos antes. Em seguida foram encaminhados à Delegacia de Castilho, onde a delegada de plantão elaborou boletim de ocorrência de disparo de arma de fogo e, apreensão da arma para apuração dos fatos, liberando os três homens em seguida. 

A Polícia Científica esteve ao local onde apreenderam dois projéteis que estavam alojados na parede da residência. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *