Após discussão, mulher é baleada por vizinho em Birigui
Da Redação
Uma mulher de 38 anos foi baleada pelo vizinho por volta das 21h desta quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).
De acordo com as primeiras informações, a mulher teria sido atingida por cinco tiros, dois dos quais ficaram alojados na cabeça. O acusado do crime foi preso pela Polícia Militar e seria autuado em flagrante ainda na noite de hoje.
A mulher foi levada para a Santa Casa e até por volta das 23h, a informação era de que a vítima estaria passando por cirurgia.
O crime ocorreu perto do cruzamento das Ruas Antúrios e Acácias. A polícia apurou que a mulher já teria se desentendido com alguns vizinhos e que, há alguns dias, ela tentou colocar fogo na própria casa.
Na noite desta quarta, após uma discussão possivelmente motivada por fuxicos, o vizinho pegou um revólver e disparou contra a mulher. Em seguida ele fugiu do local.
A PM foi acionada e conseguiu falar com a vítima, que estava consciente antes de ser socorrida. A mulher chegou a dizer o nome do autor dos tiros.
Em seguida, a PM passou a procurar pelo acusado e conseguiu encontrá-lo. A princípio, o vizinho negou os tiros, mas depois de ser apresentado no plantão policial, ele admitiu o crime. O rapaz, que ja cumpriu pena por tráfico de drogas, disse ainda que jogou o arma em um córrego.
Os nomes do indiciado e da vítima não foram divulgados pela polícia. Até por volta das 23h15, a ocorrência estava em andamento.