24 de novembro de 2024


Sogra atropela rapaz de 20 anos em Araçatuba

0



Da Redação

Por Fábio Shiz/RP10

Uma professora de 35 anos moradora no conjunto habitacional Porto Real está sendo acusada de atropelar propositalmente o seu genro, um rapaz de 20 anos morador no bairro Traitu, em Araçatuba. Ela chegou a levar a vítima sobre o capô do carro por cerca de 70 metros, antes de cair e bater a cabeça. O rapaz foi socorrido em estado grave.

Policiais militares foram acionados para comparecer no local dos fatos, no Traitu, onde ficaram sabendo que a vítima é casada com a filha da professora. No entanto, a acusada não aceita o casamento e vive perturbando o casal.

Na manhã desta sexta-feira (19) a indiciada foi com o seu carro até a casa da vítima e chamou pela filha, que se recusou a atender a mãe. A vítima foi até o portão e pediu para que a sogra fosse embora.

Logo em seguida a filha decidiu atender a mãe e houve discussão entre os três. A vítima ligou para o pai e quando este estava chegando, a professora quis ir embora. O rapaz entrou na frente do carro dela para impedir que deixasse o local, mas ela acelerou e foi para cima da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz se agarrou ao capô do carro e foi levado por cerca 70 metros antes de cair e bater a cabeça no chão. Na fuga, a professora ainda teria esbarrado o carro no pai da vítima. O rapaz foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa de Araçatuba. A acusada posteriormente se apresentou na delegacia na companhia de um advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *