Mecânico é preso em flagrante após agredir e ameaçar amásia; disse aos PMs que foi chamado de “corno”
Da Redação
Fonte Penápolis Agora
Um mecânico de 25 anos foi preso na noite de ontem (26), após ter agredido e ameaçado a sua amásia, uma mulher de 26 anos no bairro Silvia Covas em Penápolis.
Policias Militares realizavam o patrulhamento de rotina, quando por volta das 19h25, foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atenderem uma ocorrência de violência doméstica na rua das Palmas no bairro Silvia Covas.
AGRASSÕES
Em contato com a vítima pelo local dos fatos, a mesma relatou que após um discussão com seu amásio, ele lhe agrediu, sendo que para isso, com uma de suas mãos, segurou a sua boca e com a outra, desferiu socos no rosto e braços, além de chutes na canela.
IRMÃOS
No momento da briga, chegou ao local a irmã da vítima, que interveio e separou o casal. Em seguida chegou o irmão do agressor. Com os irmãos de ambos na casa, a vítima fez menção de chamar a sua mãe, momento em que teria sido novamente agredida com socos e chutes.
FACA PARA SE DEFENDER
Para se defender, a mulher de 26 anos, pegou uma faca, momento em que o amásio pegou um facão que estava no quintal da residência. De posse da arma branca, o homem teria se aproximado da vítima e realizado gestos ameaçadores, pedindo que ela largasse a faca.
VÍDEO
A briga teria sido gravada em vídeo através de um celular da vítima e nele, seria possível identificar o agressor com o facão nas mãos.
CHAMADO DE CORNO
No momento da chegada dos policiais, o agressor não estava mais no local, mas com informações recebidas, os militares se deslocaram para a casa de seu irmão, localizando-o.
Aos PMs, o homem confessou que havia ocorrido uma briga entre o casal e afirmou que ele havia se exaltado depois de ter sido chamado de corno.
CONFESSOU, MAS JUSTIFICOU
Ele assumiu que apertou a boca da sua amásia, mas com a chegada da cunhada, parou. Alegou também que a vítima havia escondido a chave do carro para que ele não deixasse o local.
A mulher, segundo sua versão, teria chutado a sua perna e que por isso revidou, agredindo-a com socos no rosto, deixando marcas.
O mecânico estava com marcas de arranhões no peito e de uma mordida no ombro esquerdo.
PRISÃO
Diante disso, o homem de 25 anos recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial. O facão e a faca utilizados na ocorrência, foram localizados e apresentados ao delegado plantonista e foram apreendidos.
MEDIDA PROTETIVA
A vítima afirmou que na tarde desta sexta-feira, por diversas vezes havia sido agredida. Disse também na delegacia, que deseja representar contra o amásio, o que significa que o inquérito policial terá prosseguimento.
A Mulher solicitou também a concessão de medidas protetivas de urgência contra o mecânico. O autor não quis se pronunciar perante o delegado, afirmando que só falaria em juízo.
PRISÃO
O homem teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado e conduzido a cadeia local, onde aguardaria a audiência de custódia. Contra o preso existe a acusação de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Denilson Leal – Penápolis Agora