Morre rapaz de 24 anos que estava internado após acidente grave em Araçatuba
Guilherme fazia parte do Santa Cruz, time de futebol mini-campo
Da Redação
O vendedor Guilherme Junio de Souza, 24 anos, que morava no bairro Pedro Perri, morreu na Santa Casa de Araçatuba na madrugada desta quarta-feira. Ele estava internado desde o dia 27 de março após sofrer um acidente de moto na avenida Dr. Alcides Fagundes Chagas, também conhecida como avenida da Expo, no bairro Santana, em Araçatuba.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado na delegacia por uma tia de Souza. Foi emitida uma requisição e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), antes da liberação para velório e enterro.
O vendedor sofreu um acidente na noite do dia 27 de março. Ele seguia sozinho em uma moto CG Titan, pela avenida, no sentido centro ao bairro, quando perdeu o controle de direção e bateu em uma árvore no canteiro central da avenida.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde deu entrada inconsciente e em estado grave, correndo risco de morte. O óbito foi confirmado na madrugada desta quarta-feira às 5h50.
De acordo com informações de amigos próximos a família, devido a pandemia do covid-19, a família preferiu não realizar cerimônia de velório, apenas o sepultamento que será realizado as 17 horas desta quarta-feira no cemitério da Saudade.
Colaboração RP10