Mulher aciona a Polícia Militar após ser ameaçada de morte pelo companheiro, no Dona Amélia
Da Redação/Richard Silva
Foto Ilustrativa
Uma ajudante geral de 46 anos, acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), após sofrer ameaças de morte por parte do companheiro, um autônomo de 43 anos.
A Polícia Militar compareceu na residência do casal no bairro Dona Amélia, onde a vítima relatou que convive com o autor das ameaças há quatro anos e, o homem há um certo tempo passou a fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas e, a ameaça-la e agredir fisicamente.
A mulher chegou a solicitar medida protetiva contra o autor das ameaças no dia 04 de Maio, quando ele chegou a sair de casa, dizendo que iria para São José do Rio Preto(SP), inclusive os oficiais de justiça não o encontraram para notifica-lo a respeito das medidas protetivas de urgência.
O homem retornou para casa na última segunda-feira(11), e passou a ameaçar a mulher, dizendo que mataria ela e toda família dela e ainda colocaria fogo na casa com ela dentro.
O casal foi encaminhado ao Plantão Policial de Araçatuba, onde a mulher tomou ciência do prazo de 6 meses para representação criminal contra o acusado, porém manifestou interesse pela não representação.