23 de novembro de 2024


PM cumpre mandado de prisão contra irmãs acusadas de maltratar os oito filhos, em distrito de Andradina

0



Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu neste sábado (15), as irmãs identificadas pelas iniciais K.de O e K.G, que são acusadas de maltratar os oito filhos, que moram com as duas mulheres, no distrito de Paranápolis, em Andradina(SP).

Os PMs tiveram a informação de que havia contra as duas mulheres, um mandado de prisão preventiva expedido em na última sexta-feira (14), pelo juiz da 3° Vara de Andradina (SP). 

Os policiais conduziram as mulheres até o Plantão Policial de Andradina, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo as mulheres presas a disposição da justiça. 


CONSELHO TUTELAR

Na manhã de quinta-feira(13), as mulheres haviam sido detidas pela PM, após ofender e atrapalhar o trabalho de agentes do conselho tutelar, que estiveram na residência para cumprimento de medida do promotor Robson Alves Ribeiro, para que fosse apurada denuncias anteriores de maltrato contra as crianças. 

As mulheres chegaram a ameaçar os conselheiros de morte e não permitiram a entrada dos agentes na residência. Foi necessário uso de algemas para conter as duas.

Após verificar o imóvel e as condições das crianças, as duas mulheres foram encaminhadas a Delegacia da Mulher de Andradina, porém após serem ouvidas pela delegada de plantão foram liberadas. As mulheres foram presas preventivamente neste sábado (15), após mandado de prisão expedido pela 3° Vara de Andradina.

As oito crianças foram conduzidas pelo Conselho Tutelar até o IML(Instituto Médico Legal) de Andradina. Após exames de corpo delito foram encaminhadas para uma casa de apoio de Andradina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *