PM detém pintor de 37 anos por lesão corporal contra a esposa e resistência a prisão, no Jussara em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um pintor de 37 anos, morador no bairro Jussara em Araçatuba (SP), foi detido pela Polícia Militar após agredir a companheira, uma dona de casa de 23 anos. Os PMs precisaram fazer uso de força física moderada e algemar o pintor. O fato aconteceu no início da madrugada de hoje(20).
O Cabo PM da Mata apresentou as partes, em atendimento de solicitação pela vítima, onde havia um desentendimento de casal, e já havia pelo local outra viatura policial do Sgto. PM Brazolotto. As partes relataram que houve agressões mútuas e o pintor aparentava estar alterado e embriagado e, queria que sua companheira e os dois filhos saissem da casa naquele horário.
O homem ficou agressivo e no momento em que lhe foi dito que seria conduzido ao Plantão Policial para registro dos fatos, resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para conte-lo, inclusive uso de algemas, devido a complexão física do pintor.
A dona de casa apresentava pequenas lesões na testa, pescoço e uma mordida no dedo médio direito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão, onde após entrevistar as partes e, a dona de casa dizer que ama o companheiro e não querer representar para que ele fique preso, deliberou pelo registro da ocorrência para melhor apuração dos fatos, sendo o homem liberado em seguida.