15 de novembro de 2024


Ajudante de 22 anos é preso após denuncias de disparos de arma de fogo no quintal de casa no Porto Real

0



Da Redação/Richard Silva

Um ajudante de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo (13), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Porto Real em Araçatuba. Os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

Os policiais foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para atendimento de ocorrência, onde o ajudante teria chegado em sua residência e efetuado 02 disparos de arma de fogo em seu quintal. 

A equipe conseguiu avistar pela fresta do portão o indivíduo andando pelo quintal com um revólver calibre 38 em uma das mãos, sendo que o morador ao perceber a presença dos policiais correu para o interior da residência, onde os PMs conseguiram abordar o mesmo entre o banheiro e a porta de entrada do quarto. 



Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém para despistar a localização do revólver, o abordado indicou um rack na sala, dizendo que teria uma porção de maconha para seu uso. 

Foi vistoriado a residência e localizado a porção indicada, juntamente com a quantia de R$ 337,00, e em uma gaveta do guarda roupa o revólver calibre 38 com numeração e marca suprimida, com 05 munições no tambor, sendo elas 03 munições intactas, 01 munição picotada e 01munição deflagrada. 

Indagado sobre o revólver, relatou ter adquirido a arma pelo valor de R$ 3.000,00, para proteção própria, alegando que dias atrás um rapaz teria se envolvido com sua amasiada. Disse ainda que efetuou os disparos dias antes, no dia da prisão não tinha efetuado. Na residência não haviam marcas de disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.  O homem já possuí passagem por tráfico de drogas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *