15 de novembro de 2024


PM prende dois homens após roubo seguido de sequestro no bairro Ipanema em Araçatuba

0






Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu em flagrante, dois homens de 25 e 30 anos, acusados de roubar e manter as vítimas trancadas em um escritório de uma casa na Rua Luiza de Marilac, no bairro Ipanema em Araçatuba (SP). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs foram acionados para atender a ocorrência de sequestro. No local encontraram os três membros da família trancados em um escritório da residência. As vítimas relataram que foram surpreendidas por três indivíduos e, sob grave ameaça levaram diversos pertences e amarraram os moradores no escritório. 



Os PMs receberam informação que um veículo Gol branco utilizado na fuga, teria sido visto em uma residência na Rua Tancredo Neves no bairro Rosele. No local os policiais encontraram um casal e no interior da casa os objetos, dois vídeo-games, auto-falantes, tênis entre outros pertences das vítimas. 

Um ajudante de serralheiro de 30 anos, que estava na casa, confessou de imediato a participação no crime e, disse que a mulher não estava envolvida, que apenas guardou os objetos na residência.

Outra equipe de polícia em patrulhamento pelo bairro Águas Claras, visualizou o veículo Gol utilizado pelos bandidos na fuga. Próximo ao veículo estava um desempregado de 25 anos. No veículo do desempregado os PMs apreenderam uma faca e duas blusas de frio, as mesmas utilizadas pelos autores do crime. O desempregado foi conduzido ao Plantão Policial.

No Plantão Policial as vítimas reconheceram o ajudante de serralheiro e o desempregado como sendo autores do crime. Além do reconhecimento das vítimas, câmeras de monitoramento dos vizinhos registraram os dois acusados momento em que chegaram a residência das vítimas. O terceiro homem envolvido não foi identificado. 

Os dois indivíduos vão responder por roubo qualificado e permaneceram presos a disposição da justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *