15 de novembro de 2024


Caminhoneiro é preso após atirar contra PM de folga em casa noturna de Araçatuba

0






Foto Araçatuba em Foco

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (27), um caminheiro de 46 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar que estava de folga em uma casa de shows na Rua Bandeirantes em Araçatuba (SP). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo envolvendo um policial militar. O acusado estava em um terreno próximo a casa de shows em um veículo Golf branco. Ele tentou fugir do local, porém foi abordado no cruzamento da Avenida dos Araçás com a Rua Bandeirantes. 

Dentro do veículo os PMs encontraram um coldre preto. A arma uma pistola calibre 380 foi encontrada no terreno onde o veículo estava estacionado. A arma estava carregada com 09 munições intactas. 



Golf utilizado pelo autor dos disparos



TROCA DE TIROS

De acordo com informações de dois policiais que estavam de folga, o caminhoneiro teria sido colocado para fora do evento pelos seguranças, devido ao descumprimento das normas da casa de eventos. Os seguranças teriam pedido apoio aos PMs de folga para retirar o homem de dentro da casa. 

Após ser retirado, o caminhoneiro saiu com o veículo Golf e retornou em seguida já com a pistola em mãos. Um dos policiais viu o momento em que o homem se aproximou e avisou o outro colega militar. O homem passou a disparar contra os policiais e um deles revidou com quatro tiros. Em seguida o caminhoneiro foi em direção ao Golf, na intenção de fugir do local, sendo abordado em seguida.

O caso foi registrado pelo delegado plantonista como tentativa de homicídio. De acordo com o delegado o policial militar agiu em legítima defesa. O caminhoneiro permaneceu preso a disposição da justiça. O homem já possuí passagens por roubo, falsa identidade e fuga do local de acidente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *