23 de novembro de 2024


Polícia Civil vai apurar se um motorista de 34 anos atirou contra o pai no bairro Alvorada

0



Foto Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para apurar se um motorista de 34 anos efetuou disparos de arma de fogo contra o próprio pai, um ajudante de motorista de 55 anos. O fato teria ocorrido na tarde deste domingo (11), na Rua São Caetano no bairro Alvorada em Araçatuba ( SP). 

O ajudante de motorista acionou a Polícia Militar e disse que após discutir com o filho, ele teria efetuado três tiros em sua direção, porém nenhum acertou a vítima. Os PMs não encontraram arma, nem vestígios de disparos na residência. A suposta vítima passou as características do filho e o veículo que ele dirigia, uma caminhonete F1000 prata, que foi abordada pela PM na Avenida Brasília. 

O motorista negou ter atirado contra o pai e negou possuir arma de fogo. Disse apenas que após a discussão saiu de casa para evitar mais brigas. Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. 

DELEGACIA

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde em depoimento o ajudante de motorista mudou a versão, dizendo que os disparos foram efetuados para aos lados e não em sua direção. Uma filha do ajudante de motorista disse que o irmão é trabalhador e o pai é depressivo, que faz uso de medicamentos. 

O delegado plantonista solicitou a perícia técnica ao local dos fatos e exame residuográfico no motorista. Um inquérito será instaurado para apurar a veracidade dos fatos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *